segunda-feira, 14 de maio de 2012

Globo procura talentos para o “The Voice Brasil”; Inscrições vão até 10 de julho


Se você tem talento para a música, mas nunca teve a oportunidade de mostrá-lo, chegou a sua hora. Desde o último domingo até o dia 10 de julho, estão abertas as inscrições para o programa ‘The Voice Brasil’. A atração reunirá um time de profissionais renomados no mercado da música brasileira com a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo cantor.
Para ter a chance de ser reconhecido nacionalmente por seu talento musical e ainda ser treinado por especialistas, basta se inscrever pela internet, no site (www.globo.com/thevoicebrasil) ou por envio postal (Caixa Postal 70624 - Cep: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ). O campeão do programa ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
Para participar, cada candidato deve gravar um vídeo de, no máximo, cinco minutos, com uma breve apresentação pessoal e a interpretação de uma música sem qualquer participação de terceiros. Se a inscrição for feita via internet, o vídeo deve ter no máximo 50 MB e estar nos formatos aceitos, especificados no site. Já pelo envio postal, pode ser entregue em fita VHS, Mini-VHS (sem o adaptador) ou DVD.
Os candidatos selecionados participarão de audições regionais com a produção e podem ser escolhidos para se apresentar no palco do programa diante de um time de técnicos formado por artistas consagrados da música brasileira. As audições com a produção serão realizadas em Brasília, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo. No ato da inscrição, o candidato deve escolher em qual das sete cidades prefere se apresentar.
Baseado na versão original, o reality show estreou na TV americana em 2011 e alcançou sucesso imediato em mais de 20 países desde então.
Aqui, a direção de núcleo do programa será de José Bonifácio Oliveira Brasil, vulgo Boninho, e a direção geral é de Carlos Magalhães.
Posted in  on maio 14, 2012 by Thiago Cipriano |