sábado, 21 de janeiro de 2012

SBT estreia “A Grande Ideia” com dicas de inovação e empreendedorismo

A partir deste domingo, o SBT estreia o A Grande Ideia, apresentado pela jornalista Carolina Castelo Branco. O programa teve origem do quadro homônimo do “Jornal do SBT – Noite” e será patrocinado pelo Sebrae.

Serão reportagens e quadros que vão mostrar grandes ideias que se tornaram negócios de sucesso. Dicas, consultorias e educação financeira. "O programa vai exibir histórias de pessoas com espírito empreendedor, brasileiros, que com empenho e criatividade realizam grandes ideias e constroem o tão sonhado negócio próprio", explica Ricardo Munhoz, diretor da atração.

No quadro “Negócio Curioso”, o telespectador vai acompanhar histórias inusitadas de ideias que deram certo.  Já em “A Dica do Patrão”, grandes empresários brasileiros vão direto ao assunto e mostram pontos estratégicos para você melhorar o seu negócio. E no “E aí, Qual é a Dúvida?”, especialistas aconselham empresário de qualquer parte do Brasil a melhorar a imagem de sua empresa.

Carolina Castelo Branco é advogada formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, radialista pelo Senac e pós-graduada em jornalismo especializado pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Carolina inciou sua carreira como modelo em 2002. Trabalhou na Alemanha, Itália e Estados Unidos.

Em 2005, atuou como repórter na RedeTV no concurso TicTac Mega Model. Já em 2007, iniciou sua carreira no jornalismo como publisher na Editora Manchete. No ano seguinte, apresentou o programete Estilo de vida na GNT.

Entre 2009 e 2011, juntou-se ao departamento de jornalismo da RedeTV, onde apresentou a previsão do tempo e também realizou reportagens especiais. Interinamente, apresentou a revista eletrônica Leitura Dinâmica e o matinal Leitura Dinâmica 1ª edição ao vivo.

 

 

O e-mail do programa é agrandeideia@sbt.com.br e já está disponível para receber vídeos e dúvidas. O programa estreia este domingo, dia 22/01 ás 08h da manhã.

Posted in ,  on janeiro 21, 2012 by Thiago Cipriano |