quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais um: BandSports terá "ônibus-redação" para a cobertura olímpica

A criatividade dos responsáveis pela cobertura das olimpiadas na TV brasileira não tem limites, ou melhor, tem sim. Anunciado como o grande destaque da programação olímpica do BandSports, canal esportivo do grupo Bandeirantes, dois ônibus adaptados servirão de redação e estúdio para a equipe técnica e âncoras escalados para a transmissão dos jogos.

Um ficará na capital paulista e servirá para divulgar o canal pelas ruas da cidade e depois segue para outras cidades brasileiras. O outro segue para Londres onde será utilizado até o final das competições, prevista para terminar em 12 de agosto. "Vamos sempre mostrar a cidade ao vivo e pulsante durante as Olimpíadas”, comenta o âncora do ônibus londrino, Elia Junior.

Ônibus do BandSports é exposto na Av. Nove de Julho (SP)

Nos últimos meses, a frota automotiva dos programas esportivos da televisão só cresceu. Em janeiro, para alavancar o fraco Campeonato Paulista, o Globo Esporte SP lançou o "Ônibus do Globo Esporte". Tiago Leifert, âncora do programa, disse que a ideia tinha surgido um ano antes.

Um mês depois, o Globo Esporte RJ, apresentado por Alex Escobar, também lançou sua versão com a "Van do Globo Esporte".

Já em março, a emissora do bispo Edir Macedo Bezerra - também conhecida como Record apresentou a sua versão. O ônibus olímpico da emissora terá a presença da jornalista Ana Paula Padrão e vai rodar por sete capitais brasileiras.

Posted in ,  on abril 04, 2012 by Thiago Cipriano |