segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bastidores do Carnaval 2013: RedeTV! prepara cobertura da folia paulista e carioca

Pelo 12º ano, a RedeTV! fará a cobertura dos bastidores do carnaval, mostrando toda a movimentação antes e depois dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro. Nelson Rubens e Flávia Noronha comandam a transmissão, ao vivo, dos estúdios da emissora.

Íris Stefanelli, Adriana Bombom e a equipe de repórteres do TV Fama estarão na concentração e dispersão do Sambódromo do Anhembi (SP) e da Marquês de Sapucaí (RJ) registrando flagras das celebridades e entrevistando convidados dos camarotes.

Foto: Wayne Camargo/RedeTV!João Kleber, novo contratado da RedeTV!,  será um dos convidados especiais do “Bastidores do Carnaval 2013” e participará da cobertura em São Paulo. Ele promete surpreender o telespectador: "Não será só uma participação, será uma participação polêmica. Vou agitar o Carnaval e todos terão uma grande surpresa. Será algo totalmente diferente, que nunca foi feito em nenhuma outra cobertura". A produção prepara um “Teste de Fidelidade” para a cobertura.

Também como convidado especial, o cirurgião plástico Robert Rey participará da transmissão no Rio de Janeiro.

Fábio Martinho assina a direção. “Bastidores do Carnaval 2013” acontecerá nas noites dos dias 8, 9 (carnaval de São Paulo), 10 e 11 (carnaval do Rio de Janeiro). Ao vivo, sempre às 23h30, pela RedeTV.