quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Band transmite o “Miss Universo” direto de Las Vegas

As mais belas mulheres do planeta estarão juntas amanhã, às 22h40, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na disputa pela coroa do Miss Universo 2012, que tem transmissão exclusiva pela Band no país.

Foto: Divulgação/Band

A angolana Leila Lopes, Miss Universo 2011, coroará sua sucessora no concurso, que terá Adriane Galisteu no comando da retransmissão brasileira, direto dos estúdios da emissora em São Paulo. Os comentários ficarão a cargo do stylist Raphael Mendonça e da Miss Rio de Janeiro 2012, Rayanne Morais, que estarão ao lado da loira na torcida pela gaúcha Gabriela Markus, atual Miss Brasil na disputa pela coroa da mulher mais bela do universo com outras 90 candidatas de todo o planeta.

Mundialmente conhecido por suas lindas mulheres, top models e estilistas que brilham no mundo fashion, o Brasil tem tradição na realização de concursos de beleza e o Miss Universo sempre contou com representantes brasileiras entre as principais ganhadoras. Em 2007, a Miss Brasil Natália Guimarães conquistou o segundo lugar no concurso e, no ano passado, em São Paulo, a gaúcha Priscila Machado terminou na terceira colocação.

O Miss Universo 2012 será exibido com exclusividade pela Band nesta quarta-feira, às 22h40.

Posted in  on dezembro 19, 2012 by Thiago Cipriano |