sábado, 22 de dezembro de 2012

SBT apresenta show com André Rieu na noite de Natal

Na madrugada da próxima segunda pra terça-feira, 24/25 de dezembro, à 0h15, o SBT transmite um “Especial de Natal” com o show do maestro e violinista holandês, André Rieu. O espetáculo ‘Home for Christmas’ - que deu origem a um DVD que atingiu o primeiro lugar entre os mais vendidos na lista ‘Top UK 40’ do Reino Unido - reúne 26 clássicos natalinos gravados com a orquestra Johann Strauss no jardim secreto da casa do maestro, em um romântico castelo medieval da cidade de Maastricht, na Holanda.

O especial também exibe uma apresentação do músico na Igreja de Saint Pieter, em frente ao castelo.

Ainda no programa, André Rieu compartilha um conto natalino em frente à lareira de sua residência e mostra como sua família comemora o Natal. O SBT também exibe uma entrevista exclusiva com o maestro, realizada em Londres, pelo repórter Sérgio Utsch, para o jornal “SBT Brasil”, às 19h45. A entrevista com Rieu será exibida em duas partes: no sábado, 22, e na segunda-feira, 24 de dezembro.

 

“Andre Rieu - Home for Christmas” foi gravado na casa do maestro, em Maastricht, no romântico castelo medieval onde, contam, o mosqueteiro D'Artagnan tomou seu último café da manhã. Acompanhado de sua Johann Strauss Orchestra, solistas e côro, Rieu apresenta 26 clássicos natalinos eu seu lindo jardim, decorado e coberto de neve, e na Igreja de Sain Pieter, em frente a sua casa.

De frente pra sua lareira, Andre Rieu conta uma história de Natal e explica pros espectadores como ele comemora a data com aqueles que ama. Home for Christmas inclui participações especiais do The Royal Choir Society Mastreechter Staar, The Sjamaes Children's Choir, e de uma bailarina de apenas 10 anos, Rosa.

O repertório vai de clássicos natalinos a baladas emocionadas. "Com Home for Christmas eu quis não apenas compartilhar minha opinião pessoal sobre essa época especial do ano, mas também minha própria lista de clássicos de Natal mais bonitos do mundo. Das sacras "Silent Night" e "Ave Maria" até as amadas e tradicionais "White Christmas" e "Go Tell It on The Mountain", esse produto é uma celebração de vida, paz e música.

Posted in  on dezembro 22, 2012 by Thiago Cipriano |