quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Série “The Walking Dead” estreia na Band

Nesta quarta, dia 9, às 22h30 estreia na tela da Band uma das maiores séries da TV na atualidade: “The Walking Dead”. A série do canal a cabo AMC foi desenvolvida pelo roteirista e cineasta francês Frank Darabont e é baseada na série em quadrinhos com o mesmo nome, criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Atualmente a produção já está na terceira temporada nos EUA.

Foto: DivulgaçãoA famosa série mostra a luta pela vida de um grupo de sobreviventes em meio a um bando de zumbis famintos. A história é centrada em Rick Grimes, um policial da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, EUA. Após ser baleado em serviço e ficar vários meses em coma,  ele descobre ao acordar, que o mundo foi tomado por zumbis e ele parece ser a única pessoa ainda viva.

Depois de voltar para casa e descobrir que sua esposa e filho estão desaparecidos, ele vai até Atlanta para procurá-los. Lá conhece um outro sobrevivente, Glenn, que leva Rick até um acampamento de sobreviventes.

Ano I / Episódio 01
DIAS PASSADOS (Days Gone Bye)

O Vice xerife, Rick Grimes, acorda no hospital, após ser baleado, e descobre que sua cidade invadida por zumbis. Depois de fazer amizade com os sobreviventes Morgan Jones e seu filho Duane, Rick sai em busca de sua esposa e filho.

Posted in  on janeiro 09, 2013 by Thiago Cipriano |