sábado, 19 de fevereiro de 2011

Para alavancar as manhãs, Globo estreia o programa “Bem Estar”

Com a perdão do trocadilho mas, para tentar consertar o mal estar que se instalou nas manhãs da Globo após perder audiência, a emissora carioca estreia nesta segunda ás 10h, o “Bem Estar”.

Pode não ser uma inovação no conteúdo, afinal, pautas como as que serão tratadas no programa são constantes no programa de Ana Maria Braga, que continuará na grade da emissora. Trata-se da tentativa da emissora em reverter o quadro de queda livre que vem se observando na programação matutina.

Já de algum tempo, o programa “Mais Você” perdeu a liderança de audiência para o telejornal “Fala Brasil”, da Rede Record, ficando aquém do que a Globo espera para o horário. Internamente, a conversa é de “qualificação do público nas manhãs”, porém a torcida de verdade é que melhore e abra vantagem sobre a concorrência.

 

   O PROGRAMA

Apresentado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, com reportagens de Marina Araújo, o programa vem com a proposta de levar ao telespectador assuntos relacionados á qualidade de vida, melhorias de hábitos alimentares, cuidados com o corpo e a mente, saúde, casa e trabalho. Será produzido pela Central Globo de Jornalismo e exibido em alta definição para todo o Brasil dos estúdios da Globo em São Paulo.

Além das reportagens, o programa vai trazer ao telespectador opiniões de médicos especialistas como o endocrinologista Alfredo Halpern, o cardiologista Roberto Kalil, a pediatra Ana Escobar, o infectologista Caio Rosenthal e o preparador físico José Rubem D’Elia.

 

Na Rede Globo, dia 21 ás 10h.

Posted in  on fevereiro 19, 2011 by Thiago Cipriano |