Globo faz cobertura e transmissão do Oscar 2013

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 Faça um comentário!

A Rede Globo exibe neste domingo, dia 24, a 85ª cerimônia de entrega do Oscar, direto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Pela primeira vez a emissora terá um espaço exclusivo no tapete vermelho do Kodak Theatre, em Hollywood, e caberá ao correspondente Hélter Duarte mostrar a chegada das celebridades que participam da maior premiação do cinema mundial em flashes ao vivo  no “Fantástico”.

Foto: Reprodução/TV GloboAqui no Brasil, a jornalista Maria Beltrão fará a apresentação com comentários do ator José Wilker. Esta é a oitava vez que eles participam juntos da transmissão. A tradução fica novamente por conta da Anna Vianna.

A transmissão do “Oscar 2013” será exibida neste domingo, dia 24, logo após o “BBB13”.

8 comentários »

  • Anônimo said:  

    Meu Deus, nãoooooooooooooooo!! Aguentar a palhaçada do BBB, perder parte das premiações e assistir somente a metade da apresentação ao vivo pela GLOBO é um desrespeito aos seus telespectadores, HORRIVELLLLLLL!! Ainda bem que este ano tenho TV PAGA, vou fugir deste mico.

  • Sandra said:  

    A globo so transmite a metade da premiação, a primeira metade é so atraves de flashes. Para piorar empurram o BBB como atração imperdível...kkkkkkkkkkkk so a GLOBO mesmo...e tem gente que assiste por ela....kkkkkk

  • Anônimo said:  

    VERDADE, PELA GLOBO NUNCAAAAAAAAAAA, TO FORA....

  • Anônimo said:  

    Jesussssssssss!! coragem assistir pela globo.

  • Anônimo said:  

    BBB antes? Porque no carnaval eles antecipam? péssima transmissão pela Globo ainda com comentarios de Jose Wilker, estou fora.... prefiro pela TNT!! Muito melhor!!

  • Anônimo said:  

    Transmissão pela globo nota 0, transmissão pela TNT, nota 10

  • Anônimo said:  

    SBT saudades das suas transmissoes no oscar, por favor voltem logo a transmitir, nos que dependemos da tv aberta merecemos mais respeito.

  • Anônimo said:  

    Nunca assistirei o Oscar por uma emissora que transmite só a metade da cerimônia. Isso é RIDÍCULO e mostra total desrespeito com os telespectadores que amam o cinema!