domingo, 15 de janeiro de 2012

Depois de anos na gaveta, SBT exibe “Corações Feridos” a partir desta segunda

Ela ficou engavetada por mais de um ano. Foi inteiramente gravada, editada, reeditada e continuou lá. Trabalho de meses que estava indo por água abaixo.

Finalmente o SBT estreia na próxima segunda a novela “Corações Feridos”, escrita por Íris Abravanel que é baseada na original “La Mentira” (exibida no Brasil em 2000) da escritora mexicana Caridad Bravo Adams.

Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu), vive um homem do agronegócio que cultiva a herança deixada pelo pai.  Rodrigo sofre um acidente e seu irmão mais velho Eduardo (Flávio Tolezani) começa uma investigação aprofundada sobre a tragédia. A partir daí, um plano de vingança, o fio condutor da trama, é realizado pelo irmão mais velho de Rodrigo para tentar desvendar o crime. Ele acaba descobrindo que o acidente foi provocado por Aline (Cynthia Falabella) noiva de Rodrigo, que roubou suas economias, abortou seu suposto filho e, de forma rude, acabou com o relacionamento.

Aline (Cynthia Falabela) e Rodrigo (Paulo Zulu) - Foto: Lourival Ribeiro/SBTEla é uma mulher bonita e elegante, que por trás da aparência indefesa, se mostra interesseira, invejosa e muito ambiciosa. Aline também guarda um misterioso segredo.

Após um trágico acidente de avião, no qual seus pais morrem, Aline e Amanda (Patrícia Barros) são acolhidas por Vera (Jaqueline Dalabona), uma mãe superprotetora casada com o banqueiro Olavo (Paulo Coronato). Lá encontra Vitor, sua mais nova paixão. E sua vítima tmabém.

Vitor (Victor Pecoraro), um jovem com boa formação e caráter, é fraco na hora de tomar decisões e sempre se deixa levar pela vontade da mãe. É ela que prepara o rapaz para se casar com Aline.

 

"Corações Feridos” tem direção de Del Rangel e conta com aproximadamente 100 capítulos. Exibida em alta definição, é classificada como imprópria para menores de 10 anos.

Posted in ,  on janeiro 15, 2012 by Thiago Cipriano |