sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SBT prepara programação especial nesta sexta

O SBT preparou uma noite especial para esta sexta, 13 de janeiro.  A emissora exibe o episódio final da primeira temporada de Diários de um Vampiro, o último capítulo da novela Amor e Revolução e o filme inédito “Ele Não Está Tão a Fim de Você” na Tela de Sucessos.

A partir de segunda (16/01), o canal dá início á programação 2012 com a estreia da novela Corações Feridos, escrita por Íris Abravanel, a volta do Programa do Ratinho e do programa Astros – Nova Geração.

 

Aos 16 anos, Isobel Flemming deu a luz a uma menina, a qual abandonou sob os cuidados da família Gilbert. Anos mais tarde, já adulta e casada com o professor Alaric Saltzman, ela se empenha em pesquisar atividades paranormais próximas à Mystic Falls. Certa noite, Alaric presencia sua esposa ser atacada por um homem. Provavelmente estaria morta, mas seu corpo jamais foi encontrado. Isobel agora é uma vampira e veio à Mystic Falls para encontrar Elena. Mas não seria um encontro entre mãe e filha. Sua visita tinha motivo: já que os planos de John para conseguir a invenção de Jonathan Gilbert deram errado, ela veio pessoalmente para obrigar Elena a convencer Damon de lhe entregar a peça. O dispositivo é na verdade uma arma fatal contra vampiros. Mas porquê Katherine a quer, ainda é um mistério. Assim como Emily, que burlou todas as invenções de Jonathan Gilbert no passado, Bonnie garante que pode fazer um feitiço para que o dispositivo seja entregue a Isobel sem que funcione. Com a partida da vampira, Alaric finalmente estaria livre dela, e não haveria mais segredo sobre quem é o pai de Elena.

No ar ás 21h20, após o programa “Quem Convence Ganha Mais

 

Por motivos óbvios a emissora não divulgou o último capítulo. Para alavancar a audiência das últimas semanas, foram criadas enquetes no site da novela onde o telespectador escolhe o destindo de alguns personagens. O desfecho da história entre Maria Paixão e José Guerra termina hoje, após 9 meses no ar.

Ás 22h35, após a série “Diários de um Vampiro

 

(He´s Just Not That Into You – EUA/2009) A romântica Gigi, sempre que leva um fora dos paqueras, prefere acreditar nas desculpas do que perceber que eles não estavam a fim dela. Depois de mais uma decepção, ela encontra Alex, seu melhor amigo, que, com uma visão realista sobre relacionamentos afetivos, tenta mostrar pra ela como a mente dos homens funciona. Com Jeniffer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck e Scarlett Johansson.

A partir de 23h20.

Posted in  on janeiro 13, 2012 by Thiago Cipriano |