quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

‘As Brasileiras’: A Inocente de Brasília

Interpretando uma personagem cheia de complexos e ingenuidade, Cláudia Jimenez vai estrelar o episódio desta quinta-feira (09), de ‘As Brasileiras’. Na série, Cláudia é Augusta, uma mulher que trabalha há oito anos como contadora de uma grande empresa e é perdidamente apaixonada pelo chefe.

As Brasileiras exibe toda semana uma história diferente mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com narração de Geraldo Carneiro.

 

2º EPISÓDIO

Augusta era o tipo de pessoa que acreditava na infinita bondade do ser humano. Desde que esse ser humano não fosse ela mesma, claro. Todos os dias, sem exceção, ela repetia para si mesma como era linda, forte e poderosa.

E como não iria mais deixar sua amiga Verinha (Suely Franco) abusar de sua boa vontade. Mas inocente como só ela era, não conseguia evitar que fosse feita de boba, especialmente pelo seu chefe, o charmoso Dantas (Edson Celulari).

Foto: Ique Esteves/TV Globo

“A Augusta é uma mulher ingênua, que acredita em tudo. E, para piorar, ainda tem um chefe malandro e lindo. Ela é completamente apaixonada por ele, e, por conta deste sentimento, acaba caindo em uma grande cilada” diz Claudia Jimenez, a atriz também está na novela “Aquele Beijo”.

 

ABERTURA

Abertura de 'As Brasileiras - A Inocente de Brasília' em alta definição - HD por thiagocipriano no Videolog.tv.

 

Inspirada na obra literária de Sérgio Porto, “As Brasileiras” será exibida nas quintas de 02/02 a 28/06 em 22 episódios de 40 minutos, aproximadamente. A direção fica por conta de Cris D´Amato e Tizuka Yamasaki. A direção-geral é de Daniel Filho.

Posted in ,  on fevereiro 09, 2012 by Thiago Cipriano |