Band apresenta “Os Fatos Espetaculares de 2012” com Danilo Gentili; Assista a íntegra do programa

terça-feira, 18 de dezembro de 2012 Faça um comentário!

A Band apresenta hoje, a partir das 22h30, uma retrospectiva diferente. Com apresentação de Danilo Gentili, “Os Fatos Espetaculares de 2012” contará com a participação de pesos pesados do elenco da Band e de convidados especiais como Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Miranda e Alexandre Frota.

Foto: Rodrigo Belentani/Band

Divididos em duplas, Ricardo Boechat e Calabresa, Adnet e Miranda, e Frota e Neto dão nomes bizarros à própria equipe e se enfrentam numa disputa de perguntas e respostas sobre os acontecimentos mais marcantes do ano, por um prêmio muito especial: um automóvel Gurgel enferrujado. Além do parceiro de dupla, os convidados terão ajuda especial de ‘coringas’ como Gominho, Denilson e Roger, vocalista do Ultraje a Rigor. Cada resposta certa, a equipe ganha cem pontos. Se acertar com a ajuda dos coringas, cinquenta pontos. Mas se errar, não ganha nada.

“É a retrospectiva mais babaca do mundo, sem aquela música que dá medo ou depressão”, conta Danilo Gentili. Mas o que o telespectador pode esperar? “Essa é a primeira vez na história da televisão que uma emissora vai colocar no ar algo que vai fazer o público rir do ano que está acabando, das notícias que foram destaque em 2012”, completa o apresentador.

 

4 comentários »

  • Lucasferreira said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Lucasferreira said:  

    Só uma dica a produção do programa, o Gurgel Carajás é um carro feito basicamente de fibra de vidro, por isso ele não enferruja ;D kkkk

  • blog do rodrigo said:  

    este programa tem que ser o ano inteiro e não especial e o maior sucesso. chupa globo!

  • Henrique César Garanhuns-PE said:  

    Boa tarde a todos!
    Gostaria de ressaltar que o fato inusitado que aconteceu em Garanhuns de pessoas com sérios problemas psíquicos de chegar ao ponto de matar alguém e usar sua carne para fazer salgados, apesar de ser um assunto que incomoda muita gente, e ser bastante alarmante como foi de fato, poderia ter acontecido em qualquer lugar do Brasil ou até do mundo, como já aconteceu. Então não é considerável em hipótese alguma ser tratado como pirraça pelas outras cidades e/ou estados, pois apesar desse acontecimento, Garanhuns é uma cidade turística apreciada e considerada por pessoas de vários lugares. Para quem não conhece vale a pena nos visitar e comprovar a veracidade do que estou falando, pois se esse programa não tem nada de interessante pra falar, quando se trata de uma retrospectiva de “fatos espetaculares de 2012” vale lembrar que canibalismo não é fato espetacular e sim, um ato SATÂNICO que é proveniente de pessoas com pouca, ou até mesmo sem nenhuma fé em DEUS.
    Muito nos admira uma emissora tão culta e respeitosa como a BAND, deixar que vá ao ar uma programação tão sem lógica e ofensiva como a deste programa, pois foi uma brincadeira de muito mau gosto, mais conhecida como IDIOTICE. Vale ressaltar também que não tenho nem um vínculo político, nem ligação direta/ indireta com a prefeitura desta cidade, mais é por amor e respeito à mesma que a defendo.