terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Confira a programação de fim de ano na RedeTV!

A RedeTV! reúne sua equipe de apresentadores e prepara uma programação especial de fim de ano, com todos os programas da casa. Desde o Sábado Total, até o Good News, uma seleção de momentos especiais será apresentada entre dezembro e janeiro. Confira os destaques da programação:

 

GOOD NEWS ESPECIAL

Quintas-feiras, 20 e 27 de dezembro, às 22h30

Nos dois programas especiais, o telespectador acompanha uma retrospectiva das expedições mais emocionantes do Good News ao longo de 2012.

 

SÁBADO TOTAL ESPECIAL DE NATAL

Sábado, 22 de dezembro, às 14h

Gilberto Barros visita a casa de Sheila Carvalho, na Bahia, e bate um papo com a apresentadora, enquanto ela e sua família organizam a árvore de Natal.

No palco do programa, Leão recebe convidados para uma ceia de Natal, entre eles Zé Ricardo e Thiago, Sidney Magal e os grupos Fresno, Jeito Moleque, Art Popular, Bravoz, Renascer Praise e Família Lima.

 

RITMO BRASIL ESPECIAL DE NATAL

Domingo, 23 de dezembro, às 17h45

Faa Morena recebe o cantor Maurício Manieri e os sertanejos Hugo e Tiago para um café da tarde em clima de festa, com muita música, bate papo e as melhores recordações natalinas. Durante o encontro, que acontece na casa da apresentadora, em São Paulo, os artistas enfrentam um desafio: trocar seus estilos musicais.

Enquanto Maurício Manieri canta uma música sertaneja, Hugo e Tiago soltam a voz em um hit pop romântico. Ainda no especial, artistas que passaram pelo Ritmo Brasil ao longo do ano registram suas mensagens de Natal.

 

TV FAMA ESPECIAL DE NATAL

Segunda-feira, 24 de dezembro, às 19h30

A equipe do TV Fama acompanha Sheila Carvalho durante entrega de presentes para crianças carentes. Convidadas pela produção, modelos entram em clima de Natal e vão às compras em um dos maiores comércios de São Paulo, na rua 25 de março, no centro.

E ainda, Íris Stefanelli acompanha a inauguração da árvore de Natal do parque Ibirapuera.

 

FILME ESPECIAL DE NATAL – “ELVIS & ANABELLE: O DESPERTAR DE UM AMOR”

Madrugada de segunda-feira, 24 de dezembro, para terça-feira, 25 de dezembro, à 0h

Anabelle é uma rainha de beleza em uma pequena cidade, sendo preparada para concorrer ao concurso de Miss Texas, aos cuidados da sua ambiciosa mãe. Mas, quando ela morre tragicamente durante um desfile, ressuscita milagrosamente na funerária do jovem Elvis, um rapaz cheio de responsabilidade, que se vê obrigado a abandonar seus sonhos. Desde então, os dois passam a ter uma relação muito forte e descobrem juntos o amor, a liberdade e a felicidade. Mas, eles precisarão enfrentar com muita força aqueles que se opõem.

 

PROGRAMA AMAURY JR. ESPECIAL DE ANO NOVO

Sexta-feira, 28 de dezembro, à 0h e sábado, 29 de dezembro, às 19h30

Amaury Jr. recebe o numerólogo Gilson Chveid Oen, que fala sobre mantras e faz previsões para 2013.

 

SÁBADO TOTAL ESPECIAL DE ANO NOVO

Sábado, 29 de dezembro, às 14h

Gilberto Barros se despede de 2012 ao lado de grandes nomes da música. No palco do Sábado Total, o apresentador recebe José Augusto, Amado Batista, MC Koringa, Léo Rodrigues, Robson Moura, MC Biju e DJ Aladim, Guilherme e Santiago, Rick e Renner, Marcos e Belutti e os grupos Barra da Saia e Banda Calypso.

 

O ENCANTADOR DE CÃES ESPECIAL DE ANO NOVO

Sábado, 29 de dezembro, às 17h

No último programa de 2012, Jacqueline Sato e o terapeuta canino Cesar Millan dão dicas de como proteger os cães do barulho da queima de fogos durante as festas. A dupla também ensina alguns cuidados com a alimentação dos cachorros nas celebrações do fim de ano.

RITMO BRASIL ESPECIAL DE ANO NOVO

Domingo, 30 de dezembro, às 17h45

No último Ritmo Brasil de 2012, o grupo Roupa Nova canta os maiores sucessos da carreira. No bate-papo com Faa Morena, os integrantes falam sobre a gravação do novo DVD, durante um cruzeiro, revelam os planos para 2013 e contam das simpatias que costumam fazer na virada do ano.

 

RETROSPECTIVA 2012

Domingo, 30 de dezembro, das 20h30 às 22h

O núcleo de Jornalismo da RedeTV! preparou uma retrospectiva dos fatos que foram notícia no Brasil e no mundo em 2012.

 

TV FAMA ESPECIAL DE ANO NOVO

Segunda-feira, 31 de dezembro, às 19h30

Na noite da virada do ano, o TV Fama exibe uma retrospectiva dos acontecimentos mais marcantes do mundo das celebridades. Nelson Rubens e Flavia Noronha mostram os artistas que foram destaque, os melhores flagras, os maiores barracos, as grandes revelações, os casamentos mais badalados, as separações mais comentadas e as polêmicas que deram o que falar.

 

SUPER POP ESPECIAL DE ANO NOVO

Segunda-feira, 31 de dezembro, às 22h30

Luciana Gimenez e seus convidados brindam a chegada do ano novo no palco do Super Pop. MC Sapão, Thiago Brava, Gabriel Gava, Zé Henrique e Gabriel, Adriano Ribeiro, Lorena Simpson e Léo Rodrigues marcam presença na atração.

 

FILME ESPECIAL DE ANO NOVO – “PAIXÃO SEM LIMITES”

Madrugada de segunda-feira, 31 de dezembro, para terça-feira, 1º de janeiro, à 0h

A esposa de um psiquiatra tem um caso com paciente do manicômio em que seu marido trabalha. Seu amante é um homem misterioso, acusado de ter matado a esposa. Ao fugirem juntos, ela descobre um lado violento até então inédito em seu amante.

 

A TARDE É SUA ESPECIAL DE ANO NOVO

Terça-feira, 1º de janeiro, às 15h

No primeiro A Tarde é Sua de 2013, Sônia Abrão recebe o médium Robério de Ogum, que fará previsões para os famosos no novo ano.

 

SÁBADO TOTAL - ESPECIAIS DE VERÃO

Todos os sábados do mês de janeiro, a partir do dia 5, às 14h

Durante o mês de janeiro, Gilberto Barros promete agitar as tardes de sábado com os especiais de verão do programa Sábado Total.  Em uma ilha, no Rio de Janeiro, Leão recebe convidados para disputarem os mais divertidos games. Também nos especiais, o telespectador poderá rever os melhores momentos dos programas em 2012. Dudu Nobre, Buchecha, Gian e Giovani e os grupos Molejo e Bom Gosto são alguns convidados dos programas de verão.

Posted in  on dezembro 18, 2012 by Thiago Cipriano |