quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Record apresenta especial literário “A Tragédia da Rua das Flores”

Baseada no romance homônimo de Eça de Queirós, “A Tragédia da Rua das Flores” é uma produção da Academia de Filmes. A obra relata a história do incesto involuntário entre Jô Lisboa (Daniela Galli) e o seu filho Vítor (Arthur Aguiar). Um amor fatal e suas trágicas consequências, retratado nos tempos atuais.

Foto: Divulgação/TV Record

Logo após o nascimento de Vítor, Jô foge para a Europa, abandonando o recém-nascido e o marido, que não suporta a situação e se mata.

Ao longo do tempo, ela se casa mais de uma vez e tem muitos amantes. Depois de quase 20 anos no exterior, volta ao Brasil por questões econômicas. Logo seduz J. Dâmaso (Guilherme Lopes), um homem muito rico e solitário, sem herdeiros diretos.

Certa de que está com o futuro garantido, Jô se apaixona por Vítor, um jovem com 20 anos. Timóteo (Jonas Bloch), o tio de Vitor que o criou, é contra o romance e procura Jô. Nesse momento os dois descobrem que ela é mãe de Vitor.

O elenco tem ainda Gabriela Durlo, que interpreta Ana, uma jovem artista que se apaixona por Vítor. O roteiro adaptado é de Marcelo Muller e a direção é de Del Rangel.

Posted in  on dezembro 20, 2012 by Thiago Cipriano |