quinta-feira, 28 de março de 2013

“Casos de Família” estreia nova temporada no SBT

Após dois meses de descanso, o Casos de Família reestreia na próxima segunda-feira, 01 de abril, às 17h15. O programa, apresentado pela jornalista Christina Rocha, é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho.

Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social. "Casos de Família volta ao ar aprimorando seus três elementos principais: entreter com as histórias reais dos nossos convidados, divertir com o jeito espontâneo e engraçado da nossa apresentadora e contar com a nossa missão de ajudar através dos conselhos da psicóloga Anahy D'amico", diz o diretor da atração Rafael Bello Lopez.

Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pela psicóloga Anahy D'Amico. "Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo", explica a apresentadora Christina Rocha. A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco.

Posted in  on março 28, 2013 by Thiago Cipriano |