quinta-feira, 28 de março de 2013

“Agora é Tarde” recebe o deputado Marco Feliciano

Nesta quinta-feira, o “Agora é Tarde” recebe o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP). O controverso congressista está envolvido em uma das maiores polêmicas do ano por presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara os Deputados. Ele é acusado por movimento sociais de ser racista e homofóbico.

Foto: Lorayne Defante/BandNa conversa, o apresentador Danilo Gentili tocou em temas delicados como o aborto, as pesquisas com células troncos, a união homoafetiva e a pressão que o parlamentar tem sofrido para deixar o cargo político. Feliciano tentou esclarecer que não tem nada contra os gays. "Se eu tivesse um filho gay, daria muito amor a ele. Afinal, filho é filho", afirmou o deputado. Sobre a acusação de ser racista, o deputado se defendeu. “Não sou racista, apenas escrevi uma afirmação bíblica que os negros foram amaldiçoados por Noé!”, declarou.

Para deixar a noite mais leve, vídeos do deputado Marco Feliciano que fizeram sucesso na internet foram mostrados pela equipe do “Agora é Tarde”.

O programa exibido diariamente, de terça à sexta, à meia-noite, na tela da Band e pelo rádio na Rede BandNews FM.

Posted in  on março 28, 2013 by Thiago Cipriano |