terça-feira, 10 de setembro de 2013

Globo prepara cobertura do Rock in Rio 2013

Os fãs da música poderão acompanhar os sete dias do Rock in Rio pela cobertura especial da Globo. A emissora montou uma grande estrutura na Cidade do Rock para trazer os melhores momentos do festival, na qual estão envolvidos cerca de 600 profissionais.

Foto: Reprodução/TV GloboA apresentação da transmissão dos shows é de Zeca Camargo, que, a cada dia, recebe um convidado especial no estúdio de vidro montado em frente ao palco principal para comentar as apresentações. Entre os confirmados estão Charles Gavin (Titãs), Digão (Raimundos), Marina Person, Wanessa Camargo, Emanuelle Araújo e André Marques.

O horário de início da transmissão, com duração média de quatro horas por dia, varia de acordo com a programação, sempre à noite. Grandes nomes do cenário musical mundial passarão pelo palco do Rock in Rio, como Beyoncé, Florence and the Machine, Justin Timberlake, Metallica, Bon Jovi, Iron Maiden, Muse, Bruce Springsteen e mais. Os shows que estiverem acontecendo ou ainda começarão naquele dia serão exibidos ao vivo. Os que já passaram são recuperados ao final de cada dia em VT de melhores momentos. Serão mostradas as apresentações do palco principal – o Mundo – e, eventualmente, os melhores momentos do palco secundário – o Sunset.

As exibições serão assim: na quinta, dia 19, e nas sextas-feiras, dias 13 e 20, depois do “Jornal da Globo”.

Nos sábados, dias 14 e 21, a transmissão começa após o “Altas Horas” e, nos domingos, dias 15 e 22, depois de “Revenge”.

No dia 29, a Globo exibe um compacto de uma hora com os melhores momentos de todo o festival após o “Domingo Maior”.

Posted in  on setembro 10, 2013 by Thiago Cipriano |