sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Record apresenta especial “Tá Tudo em Casa”

A Record apresenta neste domingo, dia 08, o especial “Tá Tudo em Casa”. Escrito por Letícia Dornelles e com direção de Edgar Miranda, vai ao ar logo após o “Domingo Espetacular”.

Divulgação/RecordJoão e Maria formam um casal amoroso e simpático, pais de duas crianças: Sofia e Gabriel. Jovens, bonitos, batalhadores, unidos, típica família de comercial de margarina. Vivem para a família, levam uma vida saudável e tranquila num bairro de classe média em São Paulo.

Ambos são publicitários, mas João não consegue se firmar em nenhum emprego, enquanto Maria cresce profissionalmente a cada dia. Numa festinha familiar, João recebe uma constrangedora demissão na frente de amigos e parentes, causando tumulto e divertidos palpites sobre o futuro profissional dele.

No mesmo momento, Maria recebe uma promoção sensacional, mas que exige que ela se mude para o Rio de Janeiro. O casal coloca na balança os prós e os contras e decide fazer uma troca de funções. Maria vai trabalhar fora e João assume o papel de dono de casa. Vamos acompanhar os tropeços, gafes, situações engraçadas e inusitadas que a troca de papéis tradicionais proporciona.

Com a divertida participação das duas sogras que vão aprontar muito, do chefe de Maria, de um amigo escritor que vive escorado em João, da empregada folgada e de um assistente pessoal de Maria que acaba se infiltrando no núcleo familiar. No elenco, Juliana Silveira, Gustavo Rodrigues, Angelina Muniz, Camila Rodrigues, Bia Montez, Antônia Fontenelle e Luciano Szafir.

Posted in  on dezembro 06, 2013 by Thiago Cipriano |