sábado, 8 de março de 2014

“The Noite” com Danilo Gentili estreia no SBT

Na próxima segunda, 10 de março, o SBT estreia seu mais novo talk show: “The Noite” com o humorista e apresentador Danilo Gentili. O programa traz muitos entrevistados interessantes e alto índice de piadas por minuto, abordando os fatos mais (e menos) relevantes do dia. Na noite de estreia, Danilo entrevista o ator e humorista Fábio Porchat.

Foto: Lourival Ribeiro/SBTA atração também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana, além do irreverente locutor Diguinho Coruja. A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor e os comentários inteligentes são cortesia do vocalista Roger Moreira, que vai ser requisitado no quadro “O Homem do QI 200” toda vez que surgir algum “problema”.

No “Rodada da Noite”, um pub com um balcão bem característico e bebidas será o cenário perfeito para receber humoristas, conhecidos ou estreantes para baterem um animado papo e contarem piadas. Um outro quadro da atração será comandado por crianças: o “Leite Show”. Em um palco, será montada uma réplica do cenário em miniatura aonde os pequenos vão apresentar um mini “talk show” com a participação de Danilo.

Murilo Couto e Léo Lins vão receber blogueiros para comentar os principais vídeos da semana no quadro “Cyberbullying”. Já em “O Mestre Mandou”, Danilo, Léo, Murilo e mais um convidado irão às ruas para fazer humor. Um deles será instruído pelos outros três para se envolver em situações engraçadas.

Posted in  on março 08, 2014 by Thiago Cipriano |