segunda-feira, 28 de março de 2011

Novo erro em comercial da Oi

A operadora Oi lançou um novo comercial sobre as vantagens de se contratar o serviço Oi Velox (internet móvel banda larga), estrelado pelos atores Vladmir Brichta e Adriana Esteves, com um pequeno, porém notável, erro na sua criação.

A agência NBS, responsável pelos comercias e peças publicitárias da empresa colocou como ilustração do serviço de 3G, um notebook e um tablet, demonstrando a mobilidade que o serviço pode trazer ao consumidor. Para os mais atentos, o erro foi percebido logo de cara. Ao mostrar a mobilidade do serviço de internet 3G no tablet, a agência utilizou um iPad da Apple da versão que aceita acesso de internet somente por wi-fi. Na versaõ wi-fi e 3g, o tablet apresenta uma barrinha preta na parte superior, o que diferencia um de outro:

É um erro pequeno, eu sei, porém não é a primeira vez que esses erros acontecem. Em 2010, a mesma agência foi parar num conhecido site de montagens desatrosas, o Photoshop Disaster, por colocar em um anúncio, um avião estacionado na pista sem uma de suas asas.

on março 28, 2011 by Thiago Cipriano |