segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confira as atrações do ‘Feriadão SBT’ desta terça

Neste dia 15, terça-feira, o SBT exibe o quarto especial “Feriadão SBT”. A partir das 7h30 (8h em algumas regiões do país), o programa começa a ser transmitido com os apresentadores Patati, Patatá, Priscila e Yudi.
Eles vão comandar essa festa em um programa com cinco horas de duração cheio de alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras ao vivo e plateia com crianças. Os desenhos Ben 10 e Peixonauta são algumas das atrações.

Em seguida, às 12h45 (para SP e algumas regiões do país), entra em cena a série As Visões da Raven, que conta a história de Raven Baxter, uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos. Às 13h45, a diversão fica por conta de Chaves.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Já ás 14h15,o SBT exibe o filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal". No longa, Harry Potter vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos, ele ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos.

Logo após, às 17h, a diversão é gantida com"Dennis, O Pimentinha Ataca Novamente". Esse pestinha de 7 anos aprontou mais uma das suas traquinagens e tirou o Sr. Wilson do sério a ponto dele colocar sua casa à venda.

Às 18h45, o SBT exibe o Jornal Policial, um programa com matérias policiais realizadas na cidade de São Paulo. Reportagens nas ruas em busca de flagrantes de interesse da população.

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
07h30 - Especial Infantil
12h45 - Série: As Visões da Raven
13h45 - Série: Chaves
14h15 - Filme: "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
17h00 - Filme: "Dennis, O Pimentinha Ataca Novamente"
18h45 - Jornal Policial

 

informações: Departamento de Comunicação/SBT
Posted in  on novembro 14, 2011 by Thiago Cipriano |