Estreias nas tardes da TV a partir desta segunda

sábado, 19 de novembro de 2011 Faça um comentário!

MARCAS DA VIDA, RECORD - 16h

A nova atração das tardes da Record, aborda histórias que misturam ficção e realidade de uma forma incomum.

Em Marcas da Vida, uma jornalista fictícia mostra histórias que serão encenadas por atores. Após a exibição dessas cenas, especialistas de verdade orientam o público sobre cada tema a ser explorado.

A atração será conduzida por Helena Lemos, interpretada pela atriz Maga Bianchi. Marcada por um drama pessoal, a história de Helena serviu para ela criar um blog e dividir histórias de vida. Ali ela passou a receber relatos de internautas e passou a dividir com seus leitores.

Helena seleciona algumas dessas histórias, que em seguida são investigadas por sua equipe e narradas para o público. Durante a exibição, ela orienta os envolvidos com a ajuda de especialistas no tema que é abordado a cada episódio. Podem ser convidados profissionais de diversas áreas, como médicos, terapeutas e advogados.

Marcas da Vida vai ao ar de segunda a sexta.


FASCINAÇÃO, SBT – 15h

A novela escrita por Walcyr Carrasco tem em seu elenco grandes nomes da dramaturgia, como Regiane Alves, Glauce Graieb, Mariana Ximenes e Caio Blat.

A trama, que se passa na década de 30, conta a história de Clara (Regiane Alves), uma jovem humilde, filha de um carroceiro, que conhece Carlos Eduardo (Marcos Damigo), um garoto de família rica, durante o baile de formatura.

O que eles não esperavam, é que um misteriosa cigana aparecesse e dissesse que eles nasceram um para o outro. Eles então se apaixonam, mas a mãe do rapaz não aprova o namoro devido à origem humilde de Clara. Decidida a resolver a situação financeira da família, Melânia, a mãe de Carlos, incentiva Berenice e diz que faz muito gosto no casamento dos dois.

Berenice, melhor amiga de Clara e que não faz idéia do namoro dela com Carlos Eduardo, aceita ser empurrada para os braços do rapaz. Quando Clara engravida, é expulsa de casa pelo pai. Além disso, um engano forjado por Melânia, não permite que Clara e Carlos Eduardo fiquem juntos.

Melânia contrata o ambicioso Alexandre para se passar pelo pai da criança e Carlos Eduardo presencia um encontro entre os dois. Desiludido, o rapaz se entrega a Berenice e renega o amor de Clara. A vida de Clara sofre uma grande transformação e é levada para um prostíbulo por Alexandre, que a obriga a ficar ali sob a ameaça de nunca mais ver seu filho.

Clara terá que ser perseverante e inteligente para conseguir escapar, encontrar seu filho e conquistar novamente sua alma gêmea.

Fascinação será exibida de segunda a sexta.

0 comentários »