segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Com suposto estupro dentro do programa, Big Brother Brasil 12 chega ao fundo do poço

Daniel Echaniz, participante da décima segunda edição do Big Brother Brasil, foi eliminado na noite desta segunda após ser acusado de um suposto estupro da estudante Monique Amin, de 24 anos. Na madrugada do último sábado, Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia.

Nesta segunda, Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer o que aconteceu entre ela e Daniel. Poucos minutos depois do retorno de Monique, todos os participantes foram chamados para dentro da casa e recolheram algumas roupas do armário e colocaram em uma mala. Daniel não foi mais visto pelas câmeras.

Foto: Frederico Rozário/TV Globo

Em nota oficial, a Rede Globo confirmou a decisão da direção do programa.

Daniel é eliminado do BBB 12

Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.

Central Globo de Comunicação

Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 2012

O BBB12 tem direção geral de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. Muito bem escolhidos, os participantes do reality da Globo o levaram a uma busca intensa de pelo menos sete meses.

Mais parece que as escolhas de Boninho, o diretor que mais coleciona fracassos dentro da emissora, não foram das melhores. Antes mesmo do programa começar, dois participantes pediram pra sair.

Vale lembrar que a edição deste ano, com o objetivo de levantar a audiência decadente do reality, tentou fugir das bizarrices. Na edição passada o BBB amargou a pior audiência de toda a sua história. A Globo esperava pelo menos 30, porém a média final estacionou nos “magros” 25 pontos.