segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estreia de novela derruba 62% da audiência do SBT

Ainda é cedo para avaliar o real desempenho da nova novela do SBT, Corações Feridos. Escrita por Íris Abravanel, o folhetim que estreou nesta segunda, derrubou a audiência da emissora no horário, que costumava ficar á frente da Record na medição do IBOPE.

Na semana passada, ainda com a exibição do “Qual é o Seu Talento?”, o SBT alcançou 8 pontos de média. Já nesta segunda, com a estreia da nova faixa de novelas, a audiência não ultrapassou os 3 pontos*, uma queda de 62%.

Corações Feridos conta a história de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu). Ele sofre um acidente e seu irmão mais velho Eduardo (Flávio Tolezani) começa uma investigação aprofundada sobre a tragédia.

A partir daí, um plano de vingança, o fio condutor da trama, é realizado pelo irmão mais velho de Rodrigo para tentar desvendar o crime. Ele acaba descobrindo que o acidente foi provocado por Aline (Cynthia Falabella) noiva de Rodrigo, que roubou suas economias, abortou seu suposto filho e, de forma rude, acabou com o relacionamento.

 

*Os números de audiência referem-se á prévia medida em cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo no período de exibição do programa e podem sofrer alterações.

Posted in  on janeiro 16, 2012 by Thiago Cipriano |