terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

‘As Brasileiras’: A Sexóloga de Floripa

Em ‘As Brasileiras’ desta quinta-feira, dia 1º de março, a atriz Leandra Leal será Rosa Maria em ‘A Sexóloga de Floripa’. Linda e em evidência na emissora em que trabalha, a jovem apresentadora é líder de audiência do programa “Susexo”, além de queridinha das mulheres em matéria de comportamento. O episódio tem direção Cris D´Amato.

A série exibe toda semana uma história diferente, mostrando cada região do país através de um micro-documentário com narração de Geraldo Carneiro.

 

5º EPISÓDIO

Multitarefas, Rosa Maria (Leandra Leal), além de apresentadora, também faz sucesso como escritora e está à frente da lista dos livros mais vendidos, com uma análise quase debochada do homem moderno.

A fama chama a atenção do ambicioso apresentador Pablo Ponti (Fábio Assunção), que tem um programa sobre fraudes praticamente em decadência. Determinado a derrubar Rosa e colocar seu noticiário novamente na boca do povo, Pablo usa todo seu charme para conquistá-la. Pensando, é claro, em descobrir algum deslize na vida pessoal desta moça talentosa.

Foto: Ique Esteves/TV Globo

Sem perceber as más intenções de Pablo, e após alguns encontros encantadores, Rosa acaba revelando um segredo que pode destruir sua reputação. “A Rosa é bem teatral, tem aquela ligação incrível com as câmeras, é muito esperta. Mas ao mesmo tempo, é muito romântica”, conta Leandra sobre o ponto fraco da personagem.

 

ABERTURA

Abertura de 'As Brasileiras - A Sexóloga de Floripa' em alta definição - HD por thiagocipriano no Videolog.tv.

‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o ‘Big Brother Brasil 12’.