quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Globo exibe entrega do Oscar 2012

No domingo, dia 26, a Globo exibe a cerimônia de entrega do Oscar, diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos. A festa da maior premiação do cinema mundial tem apresentação da jornalista Maria Beltrão, comentários do ator José Wilker e tradução de Anna Vianna.

Durante o ‘Fantástico’ e na transmissão do evento, a correspondente Giuliana Morrone entra em flashes ao vivo, direto de Hollywood, mostrando todo o charme da cerimônia e a chegada dos famosos ao tapete vermelho.

Maria Beltrão e José Wilker - Foto: Reprodução/TV Globo

Essa é a sétima vez que Maria Beltrão e José Wilker apresentam juntos a entrega das estatuetas. “Têm aqueles filmes que a gente acha que vai ganhar, que a Academia vai gostar, e os que a gente gostaria que ganhasse. Meus favoritos normalmente não ganham”, brinca a apresentadora. “Mas na hora da transmissão, o mais importante é ter em mãos o máximo de informações sobre os candidatos. Não basta ver os filmes, é preciso saber tudo sobre todos que vão estar presentes. O meu papel é passar o serviço para o telespectador”, explica.

Ao lado de Maria na transmissão do Oscar, José Wilker fica responsável pelos comentários, mas explica que não faz análises técnicas sobre os filmes ou as categorias. “Sou um apaixonado por cinema. Há mais de 10 anos comento o Oscar, mas não tenho a pretensão de ser um especialista técnico. Quero trocar um pouco da minha experiência como ator, diretor e, principalmente, de espectador de cinema com o público”, afirma.

 

 

O Oscar 2012 será transmitido no domingo, dia 26, logo após o ‘Big Brother Brasil 12’.

Posted in ,  on fevereiro 22, 2012 by Thiago Cipriano |