terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

‘As Brasileiras’: A Viúva do Maranhão

No próximo episódio da série ‘As Brasileiras’, Patricia Pillar será Ludimila em ‘A Viúva do Maranhão’, uma jovem rica, bonita e fiel à memória de seu falecido marido.

“As Brasileiras” exibe toda semana uma história diferente mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com narração de Geraldo Carneiro.

 

4º EPISÓDIO

Figura emblemática no Maranhão, o político e empresário Justos Barreto (Daniel Filho) permanece influente mesmo após sua morte. Ela até tenta se desvencilhar do papel de viúva respeitável, mas a tarefa é árdua. Até quando ela vai viver olhando para uma foto? Algumas viúvas até se conformam em amar os seus fantasmas. Não é o caso de Ludimila.

O braço direito de Justos, o assessor Edson (Marcello Antony), começa a chamar sua atenção, e ela sabe que precisa de um homem de carne e osso para acalmar tanta agonia.

Foto: Ique Esteves/TV Globo

“Ludimila é uma viúva que quer namorar, voltar a viver. E essa necessidade é tão grande que ela acaba se atrapalhando”, conta a atriz. O episódio ”A Viúva do Maranhão” também conta com a participação dos atores Leopoldo Pacheco, Suzana Faini e Malu Galli e tem direção de Tizuka Yamasaki.

 

ABERTURA

Abertura de 'As Brasileiras - A Viúva do Maranhão' em alta definição - HD por thiagocipriano no Videolog.tv.

 

‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo.