domingo, 4 de março de 2012

Anúncio: ‘Amor Eterno Amor’ estreia nesta segunda

Entrou na última fase a campanha de lançamento da nova novela das seis, ‘Amor Eterno Amor’, com a publicação de anúncios nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país.

Criada pela Central Globo de Comunicação, a peça segue o mesmo conceito dos dois teasers que já foram ao ar na televisão e da obra em si, de que o amor verdadeiro é para sempre. E assim como nos teasers, um efeito de pintura sobre vidro foi aplicado sobre os atores nos anúncios impressos.

A novela, que estreia nesta segunda-feira, dia 5 de março, é uma jornada em busca de um grandeamor do passado. O que a empresária Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) sente por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), seu filho desaparecido. E o que Carlos (Caio Manhente/Gabriel Braga Nunes) procura na menina Elisa (Júlia Gomes), sua grande paixão da infância. Sem se preocupar com o caminho árduo que percorrerão, os dois iniciam uma jornada no escuro, cheia de obstáculos, intrigas e armações, com um só objetivo: a expectativa de que um dia a vida volte a ser completa.

‘Amor Eterno Amor’ é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes.

 

Ficha Técnica:

Agência: Central Globo de Comunicação

Direção de Criação: Marcos Pedrosa

Criação: Eduardo Castro, Carlo Iulio, Rodrigo Judá e Leonardo Pomposelli

Posted in ,  on março 04, 2012 by Thiago Cipriano |