quinta-feira, 15 de março de 2012

Novela ‘Vidas Opostas’ está de volta na Record

A partir do dia 28 de março, a novela Vidas Opostas terá “exibição especial” (eufemismo para reprise) na Record, emissora de Edir Macedo Bezerra, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, uma seita religiosa que é acusada de formação de quadrilha, estelionato, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.

A trama conta a história de um casal, de diferentes classes sociais, que se apaixonam. Entre os temas abordados estão a corrupção policial e tráfico de drogas.

Na história, Miguel (Léo Rosa) é um jovem milionário que já viajou pelo mundo e tem por hobby fazer escaladas. Numa dessas aventuras, ele conhece Joana (Maytê Piragibe), uma jovem simples que mora em um dos bairros mais perigosos do Rio de Janeiro. Então, começa uma história de amor marcada por proibições e perigos, já que Joana é ex-namorada de um traficante local.

A obra de Marcílio Moraes  também fala de Nogueira (Marcelo Serrado), um delegado corrupto que passa por cima de quem atrapalhar seus objetivos.

O elenco conta com Lavínia Vlasak, Lucinha Lins, Heitor Martinez, Iris Bruzzi, Luciano Szafir, Babi Xavier, Ana Paula Tabalipa, entre outros. A direção geral é de Alexandre Avancini.

Posted in ,  on março 15, 2012 by Thiago Cipriano |