quinta-feira, 26 de abril de 2012

‘As Brasileiras’: A Reacionária do Pantanal


No episódio de hoje, Sandy será Gabriela em ‘A Reacionária do Pantanal’, uma menina metida a moderna, desde que essa modernidade fique longe de sua casa. Caçula da família, acha um desaforo quando sua mãe, Olinda (Regina Braga), resolve abandonar a viuvez para se envolver com uma mulher.
As Brasileiras exibe toda semana uma história diferente mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com narração de Geraldo Carneiro. O episódio tem direção de Tizuka Yamasaki.


13º EPISÓDIO
Revoltada, Gabriela briga com todos e ainda passa vergonha na frente da família do namorado, que, por ser muito tradicional, critica ainda mais a atitude de Olinda.
Mas a decisão dela de nunca mais olhar na cara da mãe promete ser difícil de cumprir. Como não encontrar com alguém que circula no mesmo meio, que frequenta os mesmos lugares e conhece as mesmas pessoas, numa cidade não muito grande? Gabriela poderá não só enfrentar de vez seus preconceitos como caminhar juntinho a eles.
Foto: Ique Esteves/TV Globo
“A Gabriela é uma reacionária. Fica muito revoltada, brava, briga com todos, simplesmente por não concordar com a escolha alheia”, revela Sandy sobre sua personagem. Também participam os atores Danton Mello, Regina Braga, Xuxa Lopes, Fernanda Paes Leme, Pedro Neschling, Guilherme Winter, Suzana Ribeiro e Cadu Fávero.
‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘A Grande Família’.
Posted in  on abril 26, 2012 by Thiago Cipriano |