‘As Brasileiras’: A Venenosa de Sampa

quarta-feira, 18 de abril de 2012 Faça um comentário!

No episódio desta quinta-feira, a atriz Giovanna Antonelli vive ‘A Venenosa de Sampa’. Perua convicta, Gigi (Giovanna Antonelli) é o tipo fácil de se encontrar, seja olhando vitrines na Rua Oscar Freire, fazendo umas comprinhas no shopping, malhando seu corpinho na academia ou cuidando da beleza que Deus lhe deu em um salão. Ela é o exemplo de mulher vaidosa e gosta de exclusividade, especialmente quando o assunto é moda.
As Brasileiras exibe toda semana uma história diferente mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com narração de Geraldo Carneiro. O episódio dessa semana tem direção de Daniel Filho e Cris D´Amato.


12º EPISÓDIO
Para seu mundo desabar, não é preciso muito. Ao saber que outra socialite, Maria Eduarda (Viviane Pasmanter), pode usar o mesmo vestido que o seu em uma festa, Gigi não medirá esforços para levar a melhor.
Na disputa de egos, ela vai pedir a ajuda de seu marido Edemar (Fernando Eiras) até conseguir uma maneira de vencer esta ‘guerra’. “Gigi é uma personagem diferente de tudo que já fiz. É vaidosa, egocêntrica, uma delícia de interpretar”, revela Giovanna.
Foto: Ique Esteves/TV Globo
Também participam os atores Cláudio Tovar e Cláudio Torres Gonzaga. ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘A Grande Família’.

0 comentários »