terça-feira, 22 de maio de 2012

Em “Louco por Elas”: Uma casa com valor sentimental não tem preço de mercado

Hoje em ‘Louco por Elas’, Giovana (Deborah Secco) resolve vender a casa onde Léo mora com Violeta (Glória Menezes), Theodora (Laura Barreto) e Bárbara (Luisa Arraes). Contra a vontade de todos, ela marca uma reunião com Marcos (Gregório Duvivier), um corretor imobiliário que tem uma proposta irrecusável de compra para o imóvel.

Mesmo sendo a última a saber da novidade, a avó da família toma a frente da negociação e pede nada menos que uma fortuna pela propriedade. Cheio de segundas intenções com Giovana, o corretor cobre o valor solicitado e tenta convencer a família de que se mudar da antiga casa para um apartamento em um bairro melhor trará mais qualidade de vida para todos.

Apesar da crise financeira que Léo enfrenta, ele não perde a esperança e aguarda um patrocínio milionário para o seu time de futebol feminino, que resolveria seus problemas. Enquanto isso, Violeta usa a sua criatividade para conseguir uma renda extra e transforma a sala da sua casa em um ateliê de artes. Léo ganha uma nova ocupação e passa a ser modelo vivo das aulas de pintura.

A presença do técnico de futebol nas aulas transforma a ideia de Violeta em um tremendo sucesso. E a repercussão do curso é tão grande que a rotina da família vai parar no noticiário de TV.

‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Tapas & Beijos’. A atração tem redação final e direção geral de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. O texto conta com a colaboração de Adriana Falcão, Clarice Falcão, Jo Abdu e Gregório Duvivier.