terça-feira, 12 de junho de 2012

Em “Tapas & Beijos”: Dia dos namorados entre amigas

O dia dos namorados exala romance, presentes e celebrações. Os amados fazem declarações apaixonadas e são capazes de tudo para comemorar essa data em grande estilo. A não ser que um jogo de futebol atrapalhe... Ou uma promoção imperdível.

Sueli (Andréa Beltrão) participa de um concurso para ganhar um jantar romântico e celebrar o dia dos namorados com Jorge (Fabio Assunção). Com o celular quebrado e sem avisar a amiga, ela usa o aparelho de Fátima (Fernanda Torres) para concorrer ao prêmio.

O número de celular de Fátima é sorteado, mas a notícia, que era para ser comemorada, vira motivo de briga. De quem é o prêmio? Da autora das mensagens ou da dona do telefone? A discussão é em vão. Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção) inventam uma mentira deslavada para fugir da data romântica e ir ao jogo do Flamengo. Eles apelam para a compaixão de Sueli e Fátima e se dizem devastados com a morte de um “suposto” amigo, também morador de Copacabana. A dupla acredita na história triste e libera os maridos para irem ao enterro.

Mas a mentira sai pela culatra. Tijolo (Orã Fiqueiredo) e Tavares (Kiko Mascarenhas), que os acompanham na partida, se desentendem e acabam em uma discussão televisionada. Furiosas por verem Jorge e Armane na TV, Fátima e Sueli decidem que o jantar especial será entre elas.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Posted in  on junho 12, 2012 by Thiago Cipriano |