sábado, 15 de dezembro de 2012

Confira a programação de fim de ano na Band

A partir de 18/12, a Band coloca no ar sua programação de fim de ano, com shows e programas especiais. Dentre os destaques, Danilo Gentili apresenta “Os Fatos Espetaculares de 2012”, uma retrospectiva divertida e escrachada que vai relembrar os acontecimentos mais marcantes do ano em forma de game show, com convidados pra lá de especiais.

Confira as datas e horários:

 

Retrospectiva “Os Fatos Espetaculares de 2012” - 18/12/12 – 22h30

Fim de ano é época de retrospectiva do ano e Danilo Gentili promete apresentar “Os Fatos Espetaculares de 2012” de uma forma diferente: em formato de game, com a participação de pesos pesados do elenco da casa e de convidados especiais como Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Miranda e Alexandre Frota.

Divididos em duplas, Ricardo Boechat e Calabresa, Adnet e Miranda, e Frota e Neto dão nomes bizarros à própria equipe e se enfrentam numa disputa de perguntas e respostas sobre os acontecimentos mais marcantes do ano, por um prêmio muito especial: um automóvel Gurgel enferrujado.

Além do parceiro de dupla, eles terão ajuda especial de ‘coringas’ como Gominho, Denilson e Roger, vocalista do Ultraje a Rigor. Cada resposta certa, a equipe ganha cem pontos. Se acertar com a ajuda dos coringas, cinquenta pontos. Mas se errar, não ganha nada.

 

Miss Universo 2012 - 19/12 às 22h40

A angolana Leila Lopes, Miss Universo 2011, coroará sua sucessora no Miss Universo 2012, direto de Las Vegas, nos Estados Unidos, com transmissão exclusiva da Band no Brasil. Adriane Galisteu vai comandar a retransmissão direto dos estúdios da emissora em São Paulo, na torcida por Gabriela Markus, atual Miss Brasil, que está na disputa pela coroa da mulher mais bela do universo com outras 90 candidatas de todo o planeta.

Mundialmente conhecido por suas lindas mulheres, top models e estilistas que brilham no mundo fashion, o Brasil tem tradição na realização de concursos de beleza e o Miss Universo sempre contou com representantes brasileiras entre as principais ganhadoras. Em 2007, a Miss Brasil Natália Guimarães conquistou o segundo lugar no concurso e no ano passado, em São Paulo, a gaúcha Priscila Machado terminou na terceira colocação.

 

Show “Fernando e Sorocaba - Acústico na Ópera de Arame” - 24/12 – 22h20

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil na atualidade também marca presença na tela da Band neste fim de ano. O show Fernando e Sorocaba - Acústico na Ópera de Arame – uma verdadeira superprodução - foi gravado em um dos mais belos cartões postais de Curitiba, no Paraná, e conta com as participações especiais de astros como Luan Santana, do grupo Inimigos da HP e da dupla Thaeme & Thiago.

Lista das músicas:

Abertura (instrumental)
02. A verdade
03. Eu acho é pouco
04. Falo ou não falo
05. Férias em Salvador
06. 6 dejaneiro de 2003
07. APELOU
08. Pega eu
09. Nada faz sentido
10. Everest part. Esp.: Luan Santana
11. Tô passando mal (tatatata)
12. Perdeu part. Esp.: Thaeme & Thiago
13. É tenso
14. Tá tirando onda part. Esp.: Inimigos da HP
15. O cara
16. Teus segredos
17. Encerramento (instrumental)

 

CQC Especial de fim de ano - 26/12 – 22h20

O último CQC de 2012 está repleto de surpresas e vai ao ar excepcionalmente na quarta-feira pós-Natal, dia 26 de dezembro. Neste programa especial de fim de ano, os homens e a mulher de preto vão se reunir para mostrar porque os políticos não gostam deles e que o quadro “Proteste Já” é cheio de conflitos, mas também de soluções.

Todos os repórteres estarão presentes apresentando suas matérias e o programa vai trazer ainda um “Top 5” especial com os melhores piores momentos da TV brasileira em 2012. E mais: porque o CQC no esporte é sucesso total, as melhores viagens internacionais, a cobertura das eleições 2012 e as celebridades que marcaram presença no ultimo ano. Uma despedida em grande estilo.

 

Retrospectiva “Imagens 2012” - 28/12 – 21h30

A Band preparou também um especial informativo com os principais fatos jornalísticos do ano. A retrospectivaImagens 2012 traz os acontecimentos mais marcantes em uma hora de imagens exclusivas com a narração de Ricardo Boechat. As principais notícias de 2012, ilustradas com trechos de reportagens e presença em vídeo dos repórteres e correspondentes internacionais do Jornal da Band.

Todas as tragédias, os destaques do esporte, os escândalos na política e as personalidades mais importantes de 2012.

 

Retrospectiva Esportiva - 30/12 – 12h

A festa dos grandes campeões da temporada no Brasil e no mundo e os principais acontecimentos esportivos que passaram pela tela da Band em 2012 estarão reunidos no dia 30 de dezembro, na Retrospectiva Esportiva.

Os novos campeões do futebol brasileiro, o espetáculo da bola nos gramados europeus, a consagração da seleção espanhola na Euro 2012. E os destaques da velocidade. Na Fórmula Indy, o texano Ryan Hunter Reay jogou poeira na concorrência e faturou o título inédito. Entre os pesos pesados da Truck, a saga do mecânico que virou campeão.

E mais, uma projeção dos eventos que serão destaque na nossa programação em 2013. Um raio-X dos estádios que abrigarão a Copa das Confederações no ano que vem e a Copa do Mundo em 2014, que serão transmitidas pela Band.

 

Show “Chitãozinho & Xororó – Sinfônico 40 anos” - 31/12 – 22h10

Depois de uma emocionante apresentação ao lado do maestro João Carlos Martins, Chitãozinho e Xororó subiram ao palco da Sala São Paulo, uma das mais nobres sala de concertos do país, na companhia de grandes nomes da música brasileira, tais como Sandy, Júnior, Alexandre Pires, Fábio Jr. e Caetano Veloso, entre outros.

Misturando imagens de bastidores, ensaios e o dia a dia do espetáculo, o show retrata a história da vida da dupla, mostrando quem são os irmãos hoje, no auge dos seus 40 anos de carreira. O encontro da música clássica com a sertaneja em um show emocionante e inesquecível.

Lista das músicas:

1. Fio De Cabelo - Part. Esp.: João Carlos Martins
2. Vez Em Quando Vem Me Ver - Part. Esp.: Alexandre Pires
3. Saudade De Minha Terra
4. Lágrimas (Crying)
5. Se Deus Me Ouvisse - Part. Esp.: Sandy E Junior Lima
6. A Minha Vida (My Way / Comme D’habitude)
7. Fogão De Lenha - Part. Esp.: Fábio Junior
8. Majestade O Sabiá - Part. Esp.: Jair Rodrigues
9. Nuvem De Lágrimas - Part. Esp.: Fafá De Belém
10. Separação
11. Inseparáveis
12. Serenata (Ständchen)
13. Tenho Ciúme De Tudo
14. Evidências
15. Ave Maria - Part. Esp.: João Carlos Martins
16. Céu De Santo Amaro (Largo Concerto Nº 5 Em Fá Menor) - Part. Esp.: João Carlos Martins E Caetano Veloso
17. Malagueña Salerosa

 

E logo depois, na tela da Band, a queima de fogos e a virada ao vivo nas principais cidades do país.

Posted in  on dezembro 15, 2012 by Thiago Cipriano |