segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Band altera programação e estreia “Zoo”, com Nadja Haddad

A partir desta segunda, dia 14, a Band promove alterações na sua grade de programação. Às 15h50, a série teen “iCarly” será apresentada em episódios duplos, substituindo o desenho “Popeye”. Às 21h20, antes da série “Os Simpsons”, estreia uma nova atração: “Zoo”. O programa é uma grande viagem pelo mundo real e virtual e tem a apresentação de Nadja Haddad.

iCARLY – 15:50

Carly Shay é uma garota que vive em um apartamento em Seattle junto com seu irmão Spencer. Seus melhores amigos são seus vizinhos e Samantha, uma amiga de infância. Samantha e Carly queriam expor suas opiniões e pensamentos ao mundo e decidiram criar um programa na internet com temas polêmicos e assuntos atuais. Mal sabiam o que ia acontecer depois.

Exibido em dezenas de países a série já recebeu diversos prêmios. No seguimento infanto-juvenil, está entre as mais assistidas no mundo.

 

ZOO – 21:20

Famosos ou anônimos. Homens ou animais. Real ou imaginado. Do presente ou do passado. O lado mais incrível, extraordinário, excêntrico, ou inesperado da vida e do mundo, terá espaço na atração. Em reportagens captadas por aqui ou pelo mundo afora ou com conteúdo da web, o programa vai falar de pessoas, bichos, coisas, lugares, atitudes, ideias, manifestações, competições. Por bizarrice ou curiosidade.

E a atração também vai falar dos bastidores da Band, mostrando o que rolou nas gravações e o que tem de melhor em cada programa.

Posted in  on janeiro 14, 2013 by Thiago Cipriano |