segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Em terceiro lugar na audiência, “Cidade Alerta Rio” troca de apresentador a partir desta segunda

A versão carioca do “Cidade Alerta”, policialesco da Record exibido nos fins de tarde, estreia hoje um novo apresentador. Rogério Forcolen, que estava à frente do jornal “SBT Rio” havia dois anos, susbstitui Luiz Bacci, remanejado (mais uma vez) pra novos projetos na emissora.

Foto: ReproduçãoForcolen, um gaúcho de Novo Hamburgo, ficou conhecido apresentando a edição regional do Balanço Geral no Rio Grande do Sul. No ano de 2010, com a saída de Luiz Bacci do SBT, foi escolhido pelo canal para comandar o “SBT Rio”, fato que também se repete agora. Em maio de 2012, apresentou o bloco local de notícias do “Jornal do SBT Manhã”, nas férias de Rodolpho Gamberini, que até então era o titular.

“Quero agradecer a toda a direção do SBT que sempre me deu total liberdade. Sinto um carinho imenso pela casa. Também agradeço muito ao povo carioca, que me recebeu de braços abertos, e que continuem a me prestigiar na Record.” disse o jornalista ao site NaTelinha na última sexta.

Com uma audiência baixa, porém estável, o “Cidade Alerta Rio” continua ocupando o terceiro lugar na média geral desde a estreia, em junho de 2012. No período, o índice chega a 5 pontos. O SBT ocupa a vice-liderança com 7 e a Globo lidera com 21 pontos. Confira a evolução mensal dos números no gráfico a seguir.

*Audiência média do mês de janeiro refere-se ao índice calculado até 10/01/2012.

Os números correspondem à média calculada nos horários em que o programa foi levado ao ar.

Posted in  on janeiro 14, 2013 by Thiago Cipriano |