segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Conheça os participantes do BBB13

A 13ª edição do ‘Big Brother Brasil’ estreia nesta terça-feira, dia 8, com transmissão em HD, 3D para algumas cidades e novidades na seleção dos candidatos.

Dos 16 brothers que estarão no jogo deste ano, oito já foram selecionados para entrar na casa. São eles: André, 24 anos, empresário, de Vitória; Aslan, 32 anos, artista plástico, do Recife; Ivan, 26 anos, professor de inglês, de Rio Claro; Nasser, 24 anos, vendedor, de Porto Alegre. Aline, 31 anos, recepcionista, do Rio de Janeiro; Andressa, 23 anos, esteticista, de Cianorte; Fernanda, 26 anos, advogada, de Belo Horizonte; Marien, 25 anos, bailarina de flamenco, de Belo Horizonte.

Outros seis candidatos ficarão confinados em uma casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir deste sábado, dia 5. Eles competirão por duas vagas, e quem decide qual casal deve entrar no jogo é o público. Os aspirantes a brothers que estarão na casa de vidro são: André, 25 anos, advogado, de Brasília; Bernardo, 29 anos, empresário, de Florianópolis; Marcello, 31 anos, personal, do Rio de Janeiro; Kelly, 26 anos, secretária, de Curitiba; Kamilla, 25 anos, modelo, de Belém; Samara, 30 anos, vendedora, de São Paulo.

“Inicialmente pensamos em ter mais casas de vidro pelo país, mas, com a mecânica desta edição mais definida, achamos mais conveniente ter apenas esta”, explicou o diretor de núcleo do programa, Boninho. O time deste ano será composto ainda por seis ex-bbbs, mas a identidade deles só será revelada durante o programa de terça-feira, 08.

Boninho é o diretor de núcleo e de criação do Big Brother Brasil 13, que tem direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.

O público pode participar dos paredões e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do 'BBB' - www.globo.com/bbb -, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS.  O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela 'Salve Jorge', e aos domingos após o 'Fantástico'.

Posted in  on janeiro 07, 2013 by Thiago Cipriano |