sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SBT estreia “True Blood” neste domingo

A partir deste domingo, logo após o programa “De Frente com Gabi”, o SBT estreia a série “True Blood”. A produção, vencedora de inúmeros prêmios no gênero drama, estava programada para ir ao ar na semana passada. Por “motivos técnicos” – muito mal explicados – a emissora de Silvio Santos adiou sua apresentação.

A SÉRIE

Foto: DivulgaçãoDesde que o sangue sintético foi inventado, o sangue humano não faz mais parte do cardápio dos vampiros que, de monstros lendários, agora lutam para serem considerados como cidadãos comuns. Embora alguns humanos ainda não se sintam totalmente seguros com essa nova convivência, ao redor do mundo, líderes religiosos e governamentais tem opiniões divergentes sobre o assunto.

Na pequena cidade de Bon Temps, na Louisiana, a garçonete Sookie Stackhouse, dotada de uma "amaldiçoada" habilidade de ler os pensamentos das pessoas, tem uma mente aberta com relação à integração dos vampiros na sociedade; tanto que acaba se apaixonando pelo vampiro centenário Bill Compton. Mas quando uma série de mistérios começa a envolver a chegada de Bill a Bon Temps, sua tolerância e sentimentos serão postos à prova.

Posted in  on janeiro 11, 2013 by Thiago Cipriano |