quarta-feira, 27 de março de 2013

Record apresenta sua programação para 2013

A Record apresentou em evento realizado ontem (26), as novidades da programação 2013 na emissora. Com a apresentação de Rafael Cortez e Adriana Araújo, o coquetel de lançamento reuniu jornalistas e publicitários em São Paulo. Além da divulgação da nova grade, diretores da emissora traçaram metas e cutucaram a concorrência.

Entre as novidades, a estreia  do “Got Talent Brasil” no dia 2, com apresentação de Rafael Cortez e os jurados Milton Cunha, Daniela Cicarelli e Sidney Magal foi o grande destaque. O formato, da FremantleMedia, está no ar em mais de 50 países, posição jamais alcançada por nenhum outro show de talentos na história do entretenimento televisivo. O reality show será composto por 16 episódios, apresentados às quartas-feiras.

Em 14 de abril, Cássio Reis apresenta a nova temporada do Ídolos Kids para a criançada soltar a voz para os jurados Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo.

Em junho, será exibida mais uma temporada de “A Fazenda”. Roberto Justus volta a comandar o reality-show “O Aprendiz” logo após.

Em “O Melhor do Brasil”, com Rodrigo Faro, novos episódios do “Faça e Disfarça” e a estreia de um supergame de pais e filhos, o Paparicando. No Hoje em Dia, Chris Flores estreia o quadro “Mães de Múltiplos”; Celso Zucatelli dá aquela força no “Ajuda, Zuca” e Edu Guedes comanda a competição de famosos no quadro “Bancando o Chef”.

A grande novidade do “Programa da Tarde” será o “Agora Somos Quatro”, quadro que vai acompanhar a gravidez de Natalia Guimarães.

No programa “Legendários”, Marcos Mion coloca muito humor no sábado à noite com a participação de artistas nas situações mais surpreendentes. O personagem Tião vai mostrar todo o planeta no quadro “Tião Viaja” e Juju Salimeni no “Você faz o que eu faço?”. E tem também mais uma temporada de “50 por 1” com Álvaro Garnero.

A Record também exibirá os filmes Lego, as Aventuras de Clutch Power; Arthur e a Vingança de Maltazard; Hop, Rebeldes sem Páscoa; o sucesso nacional Vips, com Wagner Moura; Matt Damon e os Agentes do Destino; a comédia romântica Uma Noite Mais que Louca; Vin Diesel e Paul Walker em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio e uma das maiores bilheterias em todos tempos no Brasil: A Era do Gelo 3.

Em abril, a Record exibe a série produzida por Steven Spielberg que mostra os segredos da Broadway: “Smash”, além da superprodução “The Bible – a Bíblia”.

Em maio, o Brasil vai se emocionar com o remake de “Dona Xepa”, escrito por Gustavo Reis, que conta a história de uma feirante que luta para dar uma vida melhor para seus filhos. E ainda em 2013: a nova novela do autor Carlos Lombardi.

No jornalismo, o início da cobertura das Olimpíadas de Inverno em Sóchi e do Panamericano de Toronto.

Posted in  on março 27, 2013 by Thiago Cipriano |