domingo, 8 de janeiro de 2012

SBT reprisa pela 2ª vez a novela “Pícara Sonhadora”

Desde de que reassumiu a vice liderança de audiência no período da tarde, o SBT vem apostando alto (pra variar) nas reprises de novelas que fizeram sucesso na emissora.

Depois de Esmeralda, Pérola Negra, Cristal, Amigas e Rivais, Canavial de Paixões e mais recentemente Fascinação, o canal de Silvio Santos reapresenta Pícara Sonhadora. A trama, do ano de 2001, foi a primeira parceria do SBT com a Televisa na produção de folhetins nacionais e conta a história de Mila (Bianca Rinaldi). Na época, a “Pícara” chegava bater a casa dos 26 pontos de audiência.

Foto: Divulgação/SBT

Mila é uma jovem de classe baixa que vai morar na cidade grande junto com o seu tio, um vigia noturno de uma loja de departamentos. Sua vida começa a mudar quando conhece Alfredo (Petrônio Gontijo), o herdeiro da rede de lojas.

Com um elenco de grandes nomes do segundo escalão da dramaturgia como Giselle Itié, Carmo Dalla Vecchia e Karina Bacchi (por onde anda hein?), Pícara Sonhadora já foi reprisada pelo SBT no ano de 2004 em 80 capítulos (dos 95 da exibição original).

 

Pícara Sonhadora

Segunda a sexta, 14h15 da tarde no SBT

Posted in ,  on janeiro 08, 2012 by Thiago Cipriano |