domingo, 8 de janeiro de 2012

Record estreia o reality show “Amazônia”

Amazônia” será um reality show que pretende aliar entretenimento e sustentabilidade. Formato da holandesa Endemol, o programa vai levar 12 personalidades para encarar vários desafios na região. Além da dificuldade de adaptação, eles passarão por provas todas ligadas à preservação do meio ambiente. O prêmio para o vencedor é de R$ 1 milhão e que será dividido com as comunidades ribeirinhas assistidas pela Amazonastur e pela FAS (Fundação Amazonas Sustentável).

Entre os participantes estão Martha Sobra, ex-jogadora de basquete; Natália Guimarães, Miss Brasil e apresentadora do Hoje em Dia em Minas Gerais; Vivi Seixas, filha do cantor Raul Seixas; Carol Magalhães, modelo e ex-repórter de A Fazenda; Mateus Verdelho, modelo e marido de Dani Bolina; Tarso Marques, empresário e piloto; Picuruta Salazar, surfista; Pampa, ex-jogador de vôlei e campeão olímpico; Alexey Magnavita, astrólogo; Mel Ravasio, vocalista da banda LipStick; Allen Lima, músico da Família Lima, e Carol Zoccoli, atriz e humorista.

Apresentado por Victor Fasano, a atração conta com o apoio do Consultor Ambiental Marcelo Skaf. Ao longo da atração, o participante vai acumulando pontos e não haverá eliminação depois de cada prova. Apenas no final será revelado o vencedor.

O programa estreia hoje, após o Repórter Record, na TV Record.

Posted in ,  on janeiro 08, 2012 by Thiago Cipriano |