sábado, 7 de janeiro de 2012

Muito bem escolhidos, participantes que Boninho demorou meses para encontrar desistem do BBB12

A décima segunda edição do Big Brother Brasil mal começou e já coleciona as primeiras baixas. Dois participantes desistiram da disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais que começa partir desta terça, 10. O elenco que, segundo as informações da emissora, levou o diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira (vulgo Boninho) demorar 7 meses para serem escolhidos, conta com 12 participantes. 

Na última quinta, o advogado mineiro Netinho, já confinado em um hotel aguardando a entrada na casa do BBB, pediu pra sair do programa. Ele, que agora é um “ex-futuro BBB”, alegou para familiares uma espécie de censura por parte da produção, liderada por Boninho. A informação foi desmentida pela CGCom.

Netinho não seria o único a desistir. Dois dias depois, chegou a vez da carioca Fernanda abrir mão da fama instantânea do Big Brother. Em meio á polêmica sobre a sua sexualidade, Fernanda foi apontada como barraqueira e ex-namorada de Nise Palhares, finalista do programa Ídolos. A assessoria da cantora diz que Nise e Fernanda são amigas, mas elas nunca namoraram.

Vale lembrar que a edição deste ano, com o objetivo de levantar a audiência decadente do reality, fugiu das bizarrices e tentativas frustradas de gerar polêmica a qualquer custo. Na edição passada o BBB amargou a pior audiência de toda a sua história. A Globo esperava pelo menos 30, porém a média final estacionou nos “magros” 25 pontos.