quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12 estreia nesta terça; Conheça os novos participantes do reality

O programa vem perdendo todo o seu apelo. Os índices de audiência da 11ª edição do Big Brother Brasil não deixaram dúvidas e revelaram o desinteresse por parte do público. Depois da pior audiência de sua história, o BBB reestreia nesta terça-feira com 12 participantes, o mesmo número das primeiras edições. São eles:

Fernanda, 29 anos, empresária, do Rio de Janeiro; Jakeline, 22 anos, estudante de Zootecnia, da Bahia; João Carvalho, 46 anos, representante comercial, de Minas Gerais:

João Mauricio, 34 anos, pecuarista, de Goiás; Jonas, 25 anos, modelo, do Rio Grande do Sul; Kelly, 28 anos, assistente comercial, de Minas Gerais:

Laisa, 23 anos, estudante de Medicina, do Rio Grande do Sul; Mayara, 23 anos, arte-educadora, de São Paulo; Ronaldo, 31 anos, vendedor de São Paulo:

Rafa, 35 anos, projetista de iluminação, do Rio de Janeiro; Renata, 21 anos, estudante de Psicologia, de Minas Gerais; e Yuri, 26 anos, professor de Muay Thai, de Goiás:

Segundo comunicado divulgado pela emissora, o elenco deste ano levou sete meses para ser selecionado. O empenho é pra não repetir o fiasco das edições passadas.

O Big Brother Brasil 12 tem direção de núcleo e de criação de Boninho, o super diretor estrela que coleciona fracassos dentro da Globo. A direção geral é de Carlos Magalhães e LP Simonetti, direção de edição de Rodrigo Dourado e apresentação do jornalista Pedro Bial.

O público pode participar dos paredões e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do BBB, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela ‘Fina Estampa’, e, aos domingos, após o ‘Fantástico’. Ao longo da programação da Rede Globo, são exibidos flashes mostrando o dia a dia dos participantes e a opinião do público.

Posted in  on janeiro 05, 2012 by Thiago Cipriano |