quarta-feira, 28 de março de 2012

‘As Brasileiras’: A Indomável do Ceará

No episódio desta quinta, a atriz Alice Braga estará em ‘A Indomável do Ceará’ como Mirtes, uma mulher linda, de personalidade forte, mas desacreditada no amor e nos homens. Uma delegada muito séria e sem tempo para brincadeira, Mirtes é casada apenas com o serviço. O episódio tem direção de Cris D´Amato.

As Brasileiras exibe toda semana uma história diferente mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com narração de Geraldo Carneiro.

 

9º EPISÓDIO

Ela é o terror dos malfeitores e até dos camaradas que só queiram admirar sua graça. Pelo menos até o dia em que se deixa atrair pelo proibido: um famoso foragido da prisão conhecido como Carioca (Rodrigo Santoro), típico bonitão de corpo atlético. Quando os olhares se cruzam, a atração é imediata.

Por ironia do destino ou malandragem de Carioca, os dois acabam presos um ao outro. E dividindo os pensamentos da delegada entre o meliante e suas obrigações como autoridade.

Foto: Ique Esteves/TV Globo

“A Mirtes é uma mulher forte e determinada, ao mesmo tempo em que tenta disfarçar sua fragilidade. Ela se porta como delegada, mas não perde a feminilidade. Tem uma força incrível, mas não deixa de ser mulher”, conta Alice.

‘A Indomável do Ceará’ conta com a participação de Carla Daniel, Babu Santana, Luka Ribeiro e Gerson Lobo. ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o ‘Big Brother Brasil 12’.

Posted in  on março 28, 2012 by Thiago Cipriano |