domingo, 11 de março de 2012

Comemorando o 5º ano, ‘CQC’ está de volta na Band

Nesta segunda às 22h15, começa o quinto ano do ‘CQC – Custe o Que Custar’. Apresentadores e repórteres estão de volta, prontos para a nova missão.

No programa de estreia da nova temporada, o público vai ver Rafael Cortez em Los Angeles acompanhando clima da cidade para o Oscar. Ao lado de um paparazzo brasileiro ele rodou pelas ruas da cidade em busca de celebridades. Encontrou Katie Holmes, Jéssica Alba, Jennifer Aniston e Adam Sandler. E ainda foi convidado para a cobertura de um evento promovido por Elton John. Entre várias celebridades Rafa Cortez conversou com Quincy Jones e também com o anfitrião da festa, Sir Elton John.

Foto: Divulgação/Band

A nova fase terá a estreia de um novo quadro, o “Nenfu”.  É mais um desafio para os famosos testarem suas aptidões. Do alto de um prédio com mais de 15m eles terão de acertar bolinhas em um alvo no chão. O primeiro a aceitar o desafio foi o jogador Kaká que recebeu o CQC em Madrid e mostrou sua habilidade nas alturas.

Outro quadro novo é o “Sem Saída”, onde personalidades polêmicas serão convidadas a passar pelo polígrafo, a máquina capaz de avaliar se a pessoa fala a verdade ou não. O vereador Agnaldo Timóteo aceitou o convite do CQC e fez declarações bem curiosas.

A bancada, antes com a presença de Rafinha Bastos (agora na RedeTV!), terá a efetivação de Oscar Filho no posto. Outra novidade é a substituição de Danilo Gentili por um outro humorista.

Posted in ,  on março 11, 2012 by Thiago Cipriano |