domingo, 11 de março de 2012

Record estreia “Roberto Justus +”

Nesta segunda, o empresário e publicitário Roberto Justus coloca em pauta assuntos atuais para serem discutidos com convidados especiais. Em formato de talk show, o apresentador abandona a gravata e o jeito sério para reunir entrevistados de perfis bem diferentes no “Roberto Justus +”.

Para completar e ilustrar os assuntos comentados em estúdio, ele também vai a campo fazer reportagens e entrevistas especiais. A cada semana, um tema diferente é abordado. O telespectador pode esperar polêmica e revelações curiosas. O novo programa da Record, emissora de Edir Macedo Bezerra, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, uma seita religiosa que é acusada de formação de quadrilha, estelionato, evasão de divisas e lavagem de dinheiro, vai ao ar a partir da 0h.

Foto: Antônio Chahestian/Record

Roberto Justus também conta com a participação de um de seus colaboradores, Walter Longo. Em um quadro fixo do programa, ele fala sobre o futuro, as tendências em tecnologia e como isso está mudando os rumos da sociedade – sempre relacionando esses tópicos com o tema específico do programa.

A atração ganha cenário moderno e interativo, além de uma plateia em formato arena, que ficará bem próxima dos convidados. Na estreia, Roberto Justus + debate o tema “fama” com Hebe Camargo, Rodrigo Faro e a VJ Marimoon – apresentadora de um programa para jovens que já conquistou milhões de seguidores nas redes sociais.

Posted in ,  on março 11, 2012 by Thiago Cipriano |