sexta-feira, 30 de março de 2012

Record cria ônibus para ajudar na cobertura da Olimpíada de Londres

A Record apresentou nesta sexta um ônibus customizado que vai viajar pelo Brasil pra contar a história dos atletas que vão a Londres em busca de recordes e medalhas para o País.

Leia também: Record sobe no pódio da mesquinharia em divisão de credenciais para a Olimpíada de Londres

As promessas de medalha para o Brasil nos jogos olímpicos serão convidadas para participar de trechos da viagem ou locais em que o ônibus da Record irá parar. O ônibus vai mostrar como o Brasil está se preparando para participar e acompanhar os jogoscom uma grande viagem, que terá início em Porto Alegre e final em Brasília.

Foto: Divulgação/TV Record

Ao todo, serão percorridos mais de 12 mil quilômetros visitando as cinco as regiões brasileiras e as principais capitais - São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Belém e Brasília. A viagem contará com participações ao vivo de Ana Paula Padrão no Jornal da Record.

O projeto do ônibus olímpico prevê ainda a realização de eventos esportivos nas capitais ao longo do dia. O ônibus irá contar com uma ilha de edição-não linear e um set de gravação interno, bem como câmeras portáteis no interior e no exterior.

O projeto, bem parecido com os da concorrência (leia aqui e aqui), tem previsão de estreia para a primeira semana de maio.