sábado, 31 de março de 2012

‘Pânico na Band’ estreia neste domingo

Depois de protagonizar uma das mais comentadas mudanças que a televisão brasileira já viu, a equipe liderada por Emílio Surita está de volta, em nova casa. Batizado de “Panico na Band”, o “ex-Pânico na TV!” promete voltar ás raízes, que o fez bem sucedido no humor televisivo.

Tal mudança aconteceu por conta de atrasos frequentes no salário do elenco. Depois de 8 anos na RedeTV!, o programa estreia neste domingo, 1, na Band. Segundo eles, o fato já é página virada.

Foto: Divulgação/Band

O programa terá quadros inéditos: O Maior Arregão do Mundo, Face Truque e Prainha Gente Fina. O humorista Guilherme Santana foi apresentado como novo integrante. Ele fará o personagem “Otário Mesquita”, uma sátira ao apresentador Otávio Mesquita, da própria Band.

Santana também fará um tipo inspirado em William Bonner, o apresentador do Jornal Nacional, da Globo. O jornalista Boris Casoy é outro que ganhará imitação do Pânico, por meio de Márvio Lúcio, o “Carioca”.

 

QUEM É QUEM (se é que você ainda não sabe)

Emílio Surita

Emílio Surita: Líder do grupo. Começou o programa na rádio em 1993. Já trabalhou em diversas emissoras de tv, como a própria Band, a extinta Manchete e Rede Globo.

Sabrina Sato

Sabrina Sato: A mulher do elenco. Está sempre fazendo matérias perigosas, mostrando sua coragem, além de entrevistas com celebridades estrangeiras, usando seu inglês incomparável.

Marcos Chiesa (Bola)

Marcos Chiesa: Bola. É conhecido pelo humor sempre estressado e por participar de quadros em que se dá muito mal.

Wellington Muniz (Ceará)

Wellington Muniz: Ceará. É famoso pela imitação de Silvio Santos, também fez personagens inspirados em ídolos como Maria Bethania e Marília Gabriela.

Márvio Lucio (Carioca)

Márvio Lúcio: Carioca. Tem uma lista enorme de celebridades que imita, os mais conhecidos são Ney Latorraca, Raul Gil, Serginho Groisman, Cauby
Peixoto, Amaury Jr. e o seu maior sucesso recentemente, Jô Soares. A próxima “vítima” dele será Boris Casoy.

Rodrigo Scarpa (Vesgo)

Rodrigo Scarpa: Repórter Vesgo. Era um fã do programa da rádio, aproveitou as oportunidades  para conseguir um emprego no programa onde ficou conhecido por sempre conseguir fazer perguntas desconcertantes para os famosos.

Eduardo

Eduardo Sterblitch: César Polvilho. Começou fazendo o repórter atrapalhado César Polvilho, que marcou! Ele tem outros personagens conhecidos como Freddie Mercury Prateado, Sábio Faria, imitação do namorado da colega Sabrina Sato e O Melhor do Melhor do Mundo.

Evandro Santo

Evandro Santo: Christian Pior. Humorista mineiro que faz reportagens como o afetado Christian Pior, sempre alfinetando as celebridades e os pobres.

Daniel Zukerman

Daniel Zukerman: O Impostor. Já fez vários personagens conhecidos como o Impostor, entrando em locais e eventos sem nenhum tipo de convite, ingresso ou credencial, Xupla, no qual fazia uma paródia ao cantor Supla e Tucano Huck, imitação do apresentador Luciano Huck.

Daniel Peixoto

Daniel Peixoto: Alfinete. É o corintiano do grupo, sempre fazendo matérias relacionadas com esporte. Também fez imitações de Britto Júnior.

Guilherme Santana

Guilherme Santana: O novo membro do grupo, faz elogiadas imitações de William Bonner e Otávio Mesquita.

 

O “Pânico na Band” estreia neste domingo, 1º de abril, ás 21h00.

Posted in ,  on março 31, 2012 by Thiago Cipriano |