terça-feira, 13 de março de 2012

Série ‘Louco por Elas’ estreia na Globo

Criada por João Falcão, a série ‘Louco por Elas estreia hoje pela Rede Globo, às 23h30, com 21 episódios para a primeira temporada.

A história acompanha a vida de Leonardo Henrique (Eduardo Moscovis), treinador de um time de futebol de praia feminino que vive cercado por mulheres seja no trabalho ou na vida pessoal.

Leonardo e Giovana (Deborah Secco), que foram casados por muitos anos, estão agora separados. Embora ele ainda seja apaixonado por ela, Giovana busca seguir com sua vida, especialmente seu lado profissional. Escritora, Giovana é especialista em temas como relacionamentos e família, mas apenas na teoria.

Foto: Fabrício Mota/TV Globo

Sempre voltada para o trabalho, Giovana não tem muito tempo para as filhas, Bárbara (Luísa Arraes), fruto de uma relação anterior, e Theodora (Laura Barreto), filha de Leonardo. Assim, as meninas passam mais tempo com ele, que vive com a avó Violeta (Glória Menezes), que apresenta os primeiro sinais de demência.

A série é uma produção do núcleo de Guel Arraes, com textos de João Falcão, Adriana Falcão, Clarice Falcão, Jo Abdu e Gregório Duvivier.

 

ANÚNCIO

Criação: Eduardo Castro e André Régnier

Diretor de Criação: Marcos Pedrosa

Fotógrafo: Rudy Ruhold

Posted in ,  on março 13, 2012 by Thiago Cipriano |